quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos namorados...romântica ou sedutora?



Perguntei a uma amiga de trabalho o que ela estava preparando para o dia dos namorados e ela simplesmente me respondeu que depois de 15 anos de casamento não tem mais romantismo...isso mata qualquer casamento. Não há relação que resista à arroz e feijão todos os dias...ninguém merece.
Então seja diferente...prepare tudo do seu jeito e não do jeito dele...deixe-o sem ação.
Acho tão cansativo no dia dos namorados enfrentar fila de restaurante e depois fila de motel, além de perder tempo dá aquela sensação de que tá fazendo a mesma coisa que todo mundo está fazendo. Então mude esta história, a idéia do restaurante até que é legal porque assim você não vai ter que ir para as panelas e ficar cheirando gordura, mas a do motel chega de mesmice.
Prepare a sua casa, a sua cama, o seu cantinho tudo antes de sair sem deixar ele perceber que o rala e rola vai ser ali mesmo....Depois de voltar do restaurante ponha uma música bem gostosa, romântica só pra relaxar...tome um vinho que deixou gelando e depois de alguns minutos diga a ele que vai ao banheiro onde você deixou escondido no armarinho aquela lingerie...vista-se para matar e jogue por cima roupão para dîsfarçar....volte para a sala, peça para que ele se sente no sofá e mude a música que também já deixou no ponto...mas tem que ser aquela música que te faça se sentir uma Demi Moore no filme Streptease...olhe dentro dos olhos dele e comece a tirar o seu roupão do seu jeito, no seu tempo...não se sinta vulgar e nem ridícula, saiba que os homens adoram tudo isso, só não sabem pedir.
O resto é por sua conta....use a imaginação.















Um comentário:

  1. Bom ... eu penso o seguinte: cada relação é composta por (no mínimo) dois seres humanos e cada um com o seu temperamento. Ou seja, não é regra que "após 15 anos de casamento" o fogo não resita ou que o "arroz com feijão" não agrade mais. O que é "arroz com feijão" pra você, pode ser "caviar" pra outras pessoas. No amor e na paixão, não existe receita e regra, apenas o de ser feliz. Vale comentar que uma relação verdadeira não se mede com fogo ou chamas e sim, com o dia à dia.

    Mas existe um segredinho que, como dizia minha mãe, faz qualquer relacionamento prosperar: uma boa pitada de discrição! Nem sempre o que as pessoas comentam sobre os seus relacionamento é a verdade, justamente para não despertar a inveja alheia ou energias ruins. Ainda mais em dias atuais, onde as pessoas não acreditam muito na relação a dois e onde pessoas com passado (ex-marido, filhos, enteados, mais de 30 anos ...) são perfis quase que descartados para relacionamentos sérios.

    A verdade é: quem vê cara não vê coração! Alguém que pode demonstrar total desprendimento e ar de "bem resolvido" mas quando deita no travesseiro sabe a dor de ficar sozinha. Enquanto que outras ... bom, guardam suas explosões de felicidades para as quatro paredes!

    ResponderExcluir