quinta-feira, 28 de maio de 2009

Espelho, espelho meu....





Não basta só usar uma lingerie maravilhosa, cara e sensual se quando você se olha ao espelho se acha a mulher mais horrorosa que já viu...isso é porque se olha ao espelho esperando ver ali uma mulher perfeita, de curvas acentudas, sem nenhuma celulite e muito menos pneuzinhos a mostra como se isso fosse uma obrigação, uma condição para se achar bonita...mas não é assim, o espelho muitas vezes não vai refletir o que você quer ver porque você já se antecipa interiormente a esta condição...antes de se olhar já se imagina horrorosa, já detona a si mesma com pré conceitos e inseguranças.
O defeito na verdade está em você...só na sua cabeça, porque como vai querer ver uma mulher linda no espelho se o reflexo vem da sua alma...pense nisso: Cada uma reflete o que é...
Tenho celulite? Tenho. Tenho barriguinha? Tenho. Estou acima ou abaixo do peso? Estou. Sou baixa demais ou alta demais? Sou. E daí...quem é capaz de dizer se sou bonita, sou eu mesma...porque eu me acho bonita, me acho capaz de encantar seja o homem que for, sou capaz de seduzir e ser sensual...sou capaz...sou linda...sou maravilhosa e sou a pessoa que mais me amo neste mundo.
Depois de pensar assim olhe de novo ao espelho e veja o seu reflexo, veja o quanto é linda e segura...depois escolha uma lingerie que te agrade, uma roupa que goste , um belo batom e vá encarar o mundo de frente sem medo, sem vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário