terça-feira, 26 de maio de 2009

As gordinhas também podem...e devem.



Tenho um amigo que sua ex- namorada era gordinha e a sua atual esposa também é gordinha...ele me declarou que não gosta de mulheres magras e "ossudas", gosta de ter onde pegar e acha a sua esposa extremamente sensual...fiquei encantada com a forma que ele me falou da sua atração pela sua esposa.
Depois de conversar com algumas amigas percebi que elas tem dificuldade para comprar lingerie, porque na maioria das lojas além dos formatos serem enorme, sempre são nas cores bege, marrom, preto, branco e com muita sorte acham um rosa...quando encontram um modelo sensual o maior tamanho é para o público de mulheres magras de peito grande.
Também ouvi uma confissão de uma amiga que sente vergonha do esposo quando está no banho e que não tem nenhuma calcinha fio dental... perguntei a ela se era magra quando conheceu o seu marido, ela disse que não. Então a perguntei o que ela cha que chamou a atenção dele quando o conheceu, será que ela não foi atraente e sensual?
Não existe um modelo de mulher perfeita, porque os gostos são diferentes e a química nem sempre está ligada à beleza. A mulher acima de tudo tem que ter confiança em si mesma, acreditar no seu poder de sedução, na sua beleza e não nas das outras.
A felicidade está dentro de cada uma...procure a sua...encontre e envista.




Como exemplo temos a modelo brasileira Fluvia Lacerda de 28 anos que está fazendo o maior sucesso nos EUA, tem 1,72 de altura e usa manequim 48. É considerada uma mulher sexy e luta com o seu trabalho contra a ditadura da magreza. Não deixa de ser sensual e chamar a atenção por ter uns quilinhos extras.





Um comentário:

  1. Muito boa.... eu tenho um amigo que se apaixona por mulheres grávidas... ele já namorou várias. Desejo é uma coisa que só se questiona mesmo no analista. E quem disse que só as magrinhas são desejadas, não é mesmo?

    ResponderExcluir